Como escolher o banco de energia ou o pacote de bateria de reserva? Dicas e segredos.

Como escolher o banco de energia ou o pacote de bateria de reserva? Dicas e segredos.

Como escolher o Power Bank ou o Pacote de Bateria de reserva para seu Smartphone no final de 2020?

Para escolher o banco de energia ou o pacote de bateria de reserva às vezes muito importante em nosso mundo moderno. Por quê? Porque seu carregador portátil pode economizar seu tempo, dinheiro e às vezes até mesmo sua vida!

Como escolher o banco de energia ou o carregador portátil lido neste artigo.

Você está atrás de um banco de energia cinco estrelas que possa carregar seu valioso telefone? Não se preocupe mais!

Se você é um usuário regular de um smartphone, há uma probabilidade de que você compreenda claramente a razão crítica para carregar um carregador portátil alimentado por bateria. Mas dados os vários bancos de energia disponíveis no mercado atual, você pode achar muito desafiador selecionar a melhor opção que atenda às suas necessidades. Então, como você pode selecionar uma bateria de reserva de cinco estrelas para seu dispositivo no final de 2020? Não procure mais!

Pacotes de Bateria de reserva

A tecnologia vem registrando um rápido desenvolvimento nos últimos anos. Atualmente, podemos acessar facilmente o organizador, as aplicações acadêmicas, criativas, entretenimento, mídia social e muito mais. Como resultado, isto explica por que sempre perambulamos com nossos smartphones onde quer que vamos. Entretanto, permanece claro que este rápido desenvolvimento da tecnologia não resolveu a questão da vida útil da bateria. É neste caso que entram os carregadores portáteis.

Este posto é de leitura obrigatória se você estiver procurando dicas para selecionar o melhor carregador alimentado por bateria para seu valioso dispositivo no final de 2020.

Vamos começar!

O que é um Banco de Combustível?

Uma célula de energia de bolso apresenta uma célula com um circuito que gerencia o fluxo de energia. Com um dispositivo de carga de reserva, você receberá o método apropriado para armazenar a forma elétrica de energia que mais tarde o ajudará a carregar o valioso smartphone que você possui. Como resultado, ao manter um carregador de telefone alimentado por bateria por perto, você recarregará rapidamente seu telefone caro quando estiver em um lugar que não tenha uma tomada elétrica.

Com uma bateria, você terá uma maneira fácil de carregar um MP3 player, GoPro, um alto-falante portátil, um smartphone, uma câmera e até mesmo um tablet. Geralmente, um carregador de telefone alimentado por bateria é capaz de recarregar todos os aparelhos que você pode recarregar em sua casa usando USB. Mas, o carregador de telefone operado a bateria também precisa ser recarregado para que ele possa realizar esta função.

Os carregadores de telefone alimentados por bateria vêm em diferentes categorias. Um banco de energia universal se enquadra na categoria desses carregadores de telefone portáteis. Estes carregadores de bateria vêm em vários modelos e tamanhos, todos os quais podem ser feitos para se adequar à quantidade que você planeja gastar e às exigências de seu valioso dispositivo.

Os pacotes com carga solar são outros exemplos de carregadores para telefones portáteis. Estes carregadores de telefone operados a bateria apresentam painéis fotovoltaicos, conhecidos principalmente por carregar a bateria interna quando deixados à luz solar. Note que o carregamento solar é um pouco lento, mas você também o aprimora usando cabos.

O último carregador de telefone operado com bateria apresenta a caixa de bateria do telefone celular mais antigo. Sim, estas células de energia de bolso são fantásticas, mas não são estocadas pelo Cable Chick por causa de sua estreita compatibilidade de gadgets.

Como funcionam os Bancos de Bateria?

Um carregador de telefone operado a bateria aumenta o depósito da forma elétrica de energia dentro dele, que deve ser usado mais tarde quando surgir a necessidade. Eles apresentam um circuito que controla o fluxo de energia em seu valioso smartphone. Este circuito desempenha um papel crucial para garantir que seu dispositivo receba a energia necessária e pare quando aquele aparelho dispendioso estiver 100% carregado. Através disto, o circuito protege o telefone celular contra sobrecarga ou casos associados a curto-circuito.

banco de energia por dentro

Às vezes a capacidade do banco de energia é muito menor do que o que está escrito nele. Alguns fabricantes chineses colocam cola ou outros materiais nele para torná-lo pesado. Tenha cuidado! Escolha o banco de força certo!

Normalmente, os bancos de energia podem ser com a seguinte capacidade:

  • 10000 mah, capacidade mais comum, o suficiente para carregar seu telefone 2-3 vezes;
  • 20000 mah. Tais carregadores portáteis são volumosos e pesados, mas você pode carregar seu telefone 4-6 vezes;
  • 5000 mah – pequeno banco de energia. Você pode guardá-lo em seu bolso ou bolsa. Este carregador portátil carregará seu telefone 1-1,5 vezes.

Se a capacidade do banco de energia que você gostaria de comprar não for como acima, tenha cuidado. Talvez seja falso.

O que os dispositivos de carga de reserva podem carregar?

Muitos carregadores de telefone operados a bateria podem carregar aparelhos como telefones celulares várias vezes. A maioria dos carregadores movidos a bateria pode carregar vários aparelhos ao mesmo tempo. Por exemplo, estes carregadores de bolso podem recarregar dois smartphones ao mesmo tempo.

Os dispositivos de carregamento de reserva podem carregar vários tablets e gadgets como uma câmera compacta, e um alto-falante portátil. Para os carregadores de telefone alimentados por bateria que suportam USB tipo C, eles são capazes de recarregar o ‘Nintendo Switch‘ e muitos outros gadgets para jogos.

Alguns bancos de baterias possuem grunhidos suficientes que lhes permitem carregar laptops. Entretanto, é bom escolher esta opção somente se você não puder acessar ou obter um PowerPoint ou o carregador do seu laptop. Estes carregadores de telefone operados a bateria não são os substitutos perfeitos para as fontes de alimentação externas normais.

Como escolher o Pacote de Bateria de Backup para seu telefone, como o Apple iPhone SE2 ou Google Pixel 4a?

Uma bateria de bolso é uma forma portátil de bateria que você pode recarregar facilmente com a ajuda de uma tomada de parede e depois carregar seu valioso telefone usando-o quando a necessidade surgir. Dependendo da capacidade do dispositivo de carga de reserva, ele pode carregar seu tablet caro uma ou várias vezes. Entretanto, os pacotes operados por baterias vêm em várias marcas e tipos, o que significa que escolher o melhor modelo pode ser muito desafiador.

Pixel 4a or iPhone SE 2

Por exemplo, a capacidade da bateria do Apple iPhone SE 2 2020 é de 1821 mah.

A capacidade da bateria do telefone Google Pixel 4a é de 3140 mah.

Além disso, o iPhone SE 2 2020 da Apple suporta carregamento sem fio. O telefone Google Pixel 4a não suporta. Portanto, quando você escolher um banco de energia ou carregador portátil para seu aparelho, leve um banco de energia sem fio para o Apple iPhone 2 2020. Quanto ao Google Pixel 4a, você também pode comprar um banco de energia sem fio, pois poderá usá-lo para carregar cabos e compartilhar com seus amigos que têm dispositivos com fio.

Nesta parte, você obterá pontos essenciais que o ajudarão a escolher o melhor carregador de telefone alimentado por bateria para seu valioso dispositivo móvel. Vamos descobrir!

Características a serem observadas antes da escolha de um carregador de telefone operado por bateria

Capacidade

O gadget que você deseja recarregar e o número de ocasiões em que planeja carregá-lo são duas coisas cruciais a serem observadas neste caso. Por exemplo, os tablets exigem mais potência em comparação com os smartphones. Além disso, observe que para recarregar um único gadget várias vezes ou múltiplas cargas, é necessária uma bateria com alta capacidade.

A verificação da capacidade celular de seu valioso dispositivo é o lugar correto para começar neste caso. Note que a capacidade da célula é expressa nas unidades de mAh (milliamp horas). A capacidade celular para a maioria dos smartphones andróides é lida em qualquer lugar entre 2000mAh e 3000mAh.

Neste caso, a melhor bateria de reserva precisa exceder este intervalo de 2000 a 3000mAh. Com esta bateria, você terá a certeza de obter pelo menos uma carga de 100% dela. O carregador de telefone a bateria Samsung, por exemplo, é uma opção fantástica para este caso, pois lê 10000 mAh.

O que é mAh de seu banco de energia?

Normalmente, os fabricantes das baterias escrevem a capacidade do banco de energia em mAh (milliampere-hora). O que é mAh (milliampere-hora)? Você simplesmente precisa multiplicar Watts-Horas (capacidade de receber e armazenar eletricidade pelas células da bateria em um determinado período de tempo) e Amperes (potência da corrente). Então, como escolher o banco de energia ou o carregador portátil?

Escolher um carregador de telefone com bateria maior é o caminho correto a seguir se você for um indivíduo preguiçoso ou alguém que gosta de conveniência. Com este carregador de telefone alimentado por bateria, você receberá uma quantidade mais substancial de cargas antes de recarregá-lo. Entretanto, é necessário observar que você pode enfrentar restrições com seu maior carregador de telefone alimentado por bateria, especialmente quando estiver voando. Portanto, é indispensável ser informado sobre as limitações primeiro se você estiver planejando voar.

Em geral, você precisa garantir que a saída de energia do carregador de bateria do telefone seja igual ou superior em comparação com a classificação celular daquele telefone celular caro. O banco de combustível pode drenar a célula de seu valioso dispositivo se esta regra não for observada. Sim, uma célula de energia de bolso errado é capaz de drenar a célula de seu dispendioso aparelho, em vez de abastecê-la.

Vários aparelhos eletrônicos carregados com a ajuda de um cabo universal de barramento serial requerem que a fonte de recarga tenha uma potência nominal de 5V. Mas, como você pode determinar a classificação de entrada DC de um dispositivo eletrônico? Não se preocupe mais!

Em primeiro lugar, você pode tornar isto possível, observando as especificações técnicas destacadas no manual do gadget. Além disso, você pode tornar isto possível verificando a tensão nominal escrita ‘DC Output’ em sua tomada de parede que cobre o sistema. Em alguns casos, você encontrará este carregador de tomada na caixa de seu gadget eletrônico.

Em seguida, confirme que sua célula de energia de bolso é capaz de fornecer pelo menos uma quantidade igual de energia. Fora isso, observe que as células de energia de bolso não são 100% eficientes em termos de eletricidade. A taxa de descarga, temperatura e flutuações de voltagem têm um impacto sobre o suco real que seu dispositivo recebe de um banco de combustível. Portanto, um banco de combustível com uma leitura de 2000milliAmps não pode recarregar duas vezes a bateria de um dispositivo com uma leitura de 1000milliAmps.

Entretanto, ter conhecimento sobre a capacidade celular de seu caro dispositivo ajuda muito na aproximação do número de recargas que você pode esperar de uma determinada célula de energia de bolso. Note que as células de energia de bolso oferecem apenas um suplemento e não uma garantia. Como resultado, não assuma que os carregadores de bateria podem recarregar a célula de seu aparelho até 100%.

Carregamento rápido

O carregamento rápido é outro elemento distintivo a ser observado ao selecionar o banco de combustível certo para seu gadget. Através disto, você ficará em melhor posição para descobrir a rapidez com que a célula de energia de bolso irá encher seu gadget.

A saída da célula é um parâmetro que é medido usando unidades de amperagem e unidades de tensão. Neste caso, a amperagem/corrente refere-se à potência que flui da célula para seu valioso dispositivo. Para o caso de tensão, isso significa energia potencial. Você obtém a multiplicação da voltagem dos amperes por voltagem. Neste caso, wattage significa potência total.

A maioria dos fabricantes faz uma recarga mais rápida alterando a voltagem e aumentando a amperagem, o que é uma forma de aumentar a potência. Fora isso, vários casos de carga rápida exigem um aumento ou mudança dinâmica da voltagem.

A tecnologia de Carga Rápida e a tecnologia de Fornecimento de Energia são os padrões de carga mais populares apresentados em vários bancos de combustível. Para Fornecimento de energia, ela se enquadra na categoria de protocolos mais recentes, onde dois aparelhos suportados negociam a escolha de carga rápida imediatamente disponível, até 20 volts/5amferas. Esta tecnologia de carregamento rápido melhora o fluxo de energia de duas maneiras.

A carga rápida desempenha um papel crítico no aumento da tensão e não da amperagem. Com este tipo de padrão de carga rápida, você pode recarregar o telefone suportado em até 50% dentro de 30 minutos. O banco de combustível Okirobo é uma das células de energia de bolso que aplicam este padrão de carga rápida.

Tamanho

Além do tamanho da célula, não se esqueça também de verificar o tamanho físico ao comprar uma célula de bolso de energia.

Você é um indivíduo que gosta de viajar de mãos dadas com um saco de homem ou fazer algumas rodadas com bolsos salientes? Qual é o tamanho de sua bolsa de mão? Possui um espaço para um chihuahua, ou ela segura apenas seu essencial?

Tipicamente, uma célula de bolso menor tem uma capacidade de célula menor. Como resultado, isto explica porque as últimas células de energia de bolso possuem células grandes. O interessante com estas células de energia de bolso é que elas podem caber bem em um dispositivo pequeno.

Peso

O peso do banco de baterias desempenha um papel crítico ao determinar se o gadget é portátil ou não. O melhor banco de combustível é aquele que pode rapidamente caber bem no bolso ou em sua mochila e não pode pesá-lo enquanto se movimenta.

Entretanto, o peso do banco de baterias é vital para alguns indivíduos do que para outros. Por exemplo, uma célula de energia de bolso de 5.000 milliAmps pode não ser a opção perfeita para você se você for fazer uma viagem de mochila de seis dias em uma área que não tenha eletricidade. Aqui, considere a compra de uma célula de energia de bolso mais maciça e portátil que possa funcionar durante a viagem de seis dias de viagem de mochila. No entanto, este dispositivo de carga de reserva não precisa pesar mais de dois quilos para atender às suas necessidades.

Tecnologia

As células de potência de bolso não são feitas igualmente. Estes aparelhos variam um do outro devido à tecnologia dentro deles, sua capacidade celular e seu peso. Muitos bancos de combustível aplicam o método normal de carregamento USB, mas alguns dos modernos fazem uso da tecnologia Power Delivery, tecnologia USB-C, tecnologia Quick Charge, e muito mais. O dispositivo de carga de reserva Okirobo é um excelente exemplo das células de energia de bolso que fazem uso da tecnologia de Carga Rápida.

Portanto, é vital pesquisar se você deseja um dispositivo de carga de reserva com uma tecnologia particular. Além disso, é crucial confirmar que a tecnologia dessa célula de energia de bolso atende às suas necessidades. Se seu valioso telefone e a célula de energia de bolso melhoram o Carregamento Rápido da Qualcomm, então você está em uma posição melhor de recarregar seu aparelho mais rapidamente em comparação com a potência de saída normal requerida pelo telefone.

Portos

As portas de carga são outros elementos cruciais a serem observados sempre que se escolhe uma célula de energia de bolso. É fundamental comprar um dispositivo de carga de reserva com várias portas de recarga se você pretende usar o gadget com outras pessoas ou membros da família.

Entretanto, observe que são apenas algumas poucas células de energia de bolso que oferecem portas similares. Neste caso, use esta célula de energia de bolso com indivíduos que têm diferentes smartphones.

Saída

Para a saída, considere verificar os amplificadores de saída e as portas de abastecimento. A compra de uma única célula de potência de bolso de saída é a opção certa se você a usar com um único dispositivo. Entretanto, uma célula de alimentação de bolso de saída múltipla é a melhor opção se você planeja carregar seus valiosos aparelhos. Em outros casos, você pode considerar razoável optar por um carregador de múltiplas saídas, mesmo em um estado em que você necessite de um único banco de combustível de saída.

Para as células de energia de bolso de múltiplas saídas, elas têm potência diferente ou uma quantidade similar de energia por porta, e uma saída pode dar 2,1 ampères, enquanto a outra fornece 1 ampère. No caso de outros pacotes de baterias de reserva, cada uma das múltiplas saídas pode fornecer 3. 4 amperes. É sempre vital tomar nota da energia oferecida por cada porta.

Entrada

Aqui, a entrada desempenha um papel crítico se você estiver atrás de uma célula de energia de bolso que possa recarregar rapidamente. Este fator pode não ter um impacto significativo em seu dispositivo de carga de reserva se você sempre o recarregar durante a noite.

Muitos bancos de combustível possuem uma entrada de 1-amplificador. Entretanto, os melhores bancos de baterias de reserva possuem uma entrada de 2-amplificador. Com a entrada de 2-amplificador, é capaz de recarregar sua célula de energia de bolso duas vezes mais rápido. Mas é sempre vital confirmar que as medidas da entrada correspondem àquela apresentada pelo carregador de parede.

Segurança

Sempre se proteja e aquele telefone caro ao recarregá-lo ou ao manusear células. Portanto, é crucial adquirir uma célula de energia de bolso que tenha passado no teste de segurança. O melhor banco de combustível deve ser eficiente e durável o suficiente e incluir o recurso de proteção contra sobrecarga, proteção contra sobretensão e proteção contra sobrecorrente. Estas características de proteção são críticas para sua segurança e a de seu aparelho.

Não adquira uma célula de energia de bolso que não tenha sido submetida a testes aprofundados. Se você usar indevidamente este dispositivo de carga de reserva, ele pode resultar em um ferimento ou destruir seu valioso dispositivo. Como resultado, opte por um dispositivo de carga de reserva que seja seguro e desempenhe sua função.

Modo de Carregamento

O tipo de carga de passagem e o modo sem fio de recarga são outros aspectos críticos em que se deve concentrar ao selecionar uma célula de energia de bolso para seu gadget. O modo de recarga por passagem facilita a recarga de gadgets conectados a uma célula. Aqui, a célula desse valioso dispositivo também é carregada. Portanto, este recurso é crítico se seu caro smartphone e sua célula de energia de bolso estiverem com pouca energia.

No caso de um tipo de carregamento sem fio, ele aumenta a recarga de telefones compatíveis sem o uso de um cabo. Aqui, você só precisa colocar aquele aparelho compatível no lado superior da bateria de reserva.

Preço

Sempre selecione a melhor célula de energia de bolso ao preço mais econômico. Neste caso, reserve muito do seu tempo para comparar várias marcas e depois escolha a célula de energia de bolso apropriada que vem com um preço competitivo.

Pensamentos finais ou como escolher o banco de energia?

Esperamos que agora você tenha conhecimento de como selecionar uma célula de energia de bolso para seu valioso gadget no final de 2020? Não hesite mais! Coloque todas estas dicas em uso e obtenha um dispositivo de carga de reserva que o manterá conversando e tweetando por muito tempo.

Ao adquirir uma célula de energia de bolso, selecione aquela que possa facilitar o fluxo suave do suco necessário em seu valioso telefone. Além disso, considere testar essa célula de energia de bolso antes de selecioná-la. Com isso, você se salvará da decepção e do desgosto dispendioso que advém de um aparelho defeituoso.

Considere sempre a compra de uma célula de energia de bolso do fabricante conhecido e de primeira categoria para evitar aterrissar em produtos falsos. Além disso, compre uma célula de energia de bolso de um fabricante que ofereça uma garantia de vários meses. Tome nota dos vendedores escrupulosos que gostam de enganar os compradores com engenhocas vistosas, pois eles vendem artigos falsos. Insista em bancos de baterias genuínas toda vez que você comprar por uma.

Isso é tudo! Escolha o banco de baterias de sua escolha.